Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Irmão de Alex Sandro posta mensagem e anima torcida do São Paulo

    Tricolor tenta contratação do lateral-esquerdo para sequência da temporada

    Brenno Costada Itatiaia

    O irmão do lateral-esquerdo Alex Sandro, que está livre no mercado após o término do contrato com a Juventus-ITA, postou, nesta sexta-feira (5), mensagem em uma rede social indicando que as negociações entre o jogador e o São Paulo evoluíram.

    Flávio Lobbo escreveu em seu perfil do Instragram a seguinte mensagem: “Tudo no tempo de Deus. Coisas boas estão por vir”. A frase foi seguida de ícones que formam as cores do São Paulo. Flávio é, declaradamente, torcedor do Tricolor Paulista.

    Na última quarta-feira (3), Alex Sandro, inclusive, esteve na Ligga Arena e acompanhou a vitória de 2 a 1 do São Paulo sobre o Athletico-PR, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, a convite do Furacão, clube que o revelou.

    Irmão de Alex Sandro posta mensagem no Instagram
    Irmão de Alex Sandro posta mensagem no Instagram / Reprodução/ Instagram

    O jogador de 33 anos é um desejo do São Paulo desde o início do mês passado, quando o diretor de futebol Carlos Belmonte declarou abertamente que o atleta era um dos principais alvos da equipe.

    O presidente Julio Casares também confirmou as tratativas, mas indicou a dificuldade no negócio porque Alex Sandro ainda tinha como meta seguir por mais tempo na Europa. O gestor, contudo, garantiu que o Tricolor era prioridade no Brasil.

    A lateral esquerda é a maior carência do São Paulo, que não conseguiu renovar com o titular Welington. O jogador, inclusive, atrai interesse da Europa e já pode assinar um pré-contrato para defender qualquer clube a partir do próximo ano. A outra opção do setor é Patryck.

    Carreira de Alex Sandro

    Depois do Athletico-PR, Alex Sandro se destacou pelo Santos. Ele foi vendido ao Porto, de Portugal, na sequência, onde jogou por quatro temporadas.

    Desde 2015 na Juventus, o atleta se despediu do clube com um recorde: com 327 partidas, igualou-se ao tcheco Pavel Nedved como estrangeiro com mais jogos com a camisa do time italiano.

    O lateral-esquerdo também defendeu a Seleção Brasileira e, inclusive, esteve no grupo que participou da Copa do Mundo de 2022.


    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Tópicos