Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Esposa surpreende e mostra van adaptada de Everton Ribeiro: “Otimizando o tempo”

    Capitão do Bahia trocou carro por veículo mais confortável para ir ao CT do Bahia, que fica a mais de 60 quilômetros do centro de Salvador (BA)

    Nuno Krauseda Itatiaia

    O meia Everton Ribeiro fez uma inovação surpreendente para percorrer o caminho até o Centro de Treinamentos Evaristo de Macedo, do Bahia. Nesta sexta-feira (5), a esposa do jogador, Marilia Nery Ribeiro, revelou, por meio do Instagram, que o craque trocou o carro por uma van adaptada.

    Em seus stories, Marilia mostrou o interior do veículo. É possível ver que tem um espaço para o atleta deitar e fazer fisioterapia enquanto o motorista os leva pela estrada.

    “A gente optou por morar em Salvador, daí sempre perguntam sobre distância para o CT. Ele trocou o carro por uma van adaptada. Daí vai e volta dormindo/descansando/fazendo fisio[terapia]. Otimizando o tempo. Depois mostro com detalhes como é!”, escreveu a esposa do capitão tricolor.

    Longo percurso

    O CT do Esquadrão fica localizado na divisa entre Nova Dias D’Ávila e Camaçari, duas cidades da Região Metropolitana de Salvador (BA). Do centro da capital baiana até lá, são cerca de 60 quilômetros por rodovias.

    Inclusive, no ano passado, o atacante Everaldo se envolveu em um acidente de carro na BA-355, estrada que faz parte do percurso. Ele colidiu com um cavalo, que não sobreviveu. O jogador, por outro lado, sofreu apenas ferimentos leves.

    Também em 2023, os meias Nicolás Acevedo e Lucas Mugni (hoje no Ceará) e o lateral-esquerdo Camilo Cándido (hoje no Cruz Azul-MEX) foram rendidos e tiveram o carro roubado ao saírem de casa em direção ao CT. O veículo foi encontrado pela PM horas depois, e os atletas prestaram Boletim de Ocorrência. Todos ficaram bem.

    Elogios de Ceni

    Everton Ribeiro tem sido uma das principais peças do Bahia na temporada de 2024. Com quatro gols e sete assistências, o meia já superou o número de participações em gols que teve em 2023, pelo Flamengo.

    Nesta quinta-feira (4), contribuiu com um passe para o tento de Thaciano, que abriu o placar da vitória sobre o Juventude por 2 a 0, na Arena Fonte Nova, pela 14ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

    Depois da partida, o técnico Rogério Ceni se derreteu pelo camisa 10.

    “Da última década, é o jogador brasileiro mais influente dentro do Campeonato Brasileiro. Conquistou dois títulos pelo Cruzeiro, dois pelo Flamengo. Lógico que a carreira dele vai sempre acompanhada do condicionamento físico. A parte técnica dele é um absurdo. Everton é diferente de tudo. Um dos caras mais especiais do futebol brasileiro”, destacou.

    O Bahia ocupa, neste momento, a quarta colocação do Brasileirão, com 27 pontos. São oito vitórias, três empates e apenas três derrotas em 14 jogos.

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Tópicos