Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Michael J. Fox celebra apresentação “alucinante” em Glastonbury com Coldplay

    Ator de 63 foi diagnosticado com doença de Parkinson há mais de 30 anos

    Fernanda Pereira Nevesda CNN

    O ator Michael J. Fox, 63, celebrou, em suas redes sociais, a apresentação que fez, na noite de sábado (29), ao lado da banda britânica Coldplay. “Foi alucinante”, afirmou ele, que também agradeceu ao grupo.

    “Glastonbury, todo o amor e agradecimento à equipe do Coldplay que cuidou tão bem de nós. E muito obrigado a Chris, Will, Johnny, Guy e Phil”, escreveu Fox, junto com um carrossel de fotos mostrando seu tempo no festival.

     

     

    Michael J. Fox ainda completou: “Ah, sim, caso vocês estejam se perguntando… foi alucinante. Há um momento para cada banda e uma banda para cada momento. Este é o momento do Coldplay”.

    A participação do astro de “De Volta para o Futuro” e “Stuart Little”, que foi diagnosticado com Parkinson em 1991, ocorreu durante a performance de “Fix You”, um dos maiores clássicos da banda. A música faz parte do álbum “X&Y”, lançado em 2005 pelo grupo.

    Após a música, o vocalista Chris Martin agradeceu a participação do ator canadense e revelou que a saga protagonizada por Fox é a principal razão da existência do Coldplay.

    “A principal razão de eu ter montado uma banda foi porque eu assisti ‘De Volta para o Futuro’. Agradeço ao nosso herói eterno e uma das pessoas mais incríveis do mundo, Michael J. Fox”, disse o britânico.

    O momento foi transmitido globalmente pela BBC e pode ser visto no canal de música da emissora estatal do Reino Unido.

    Tópicos