Após gravar samba da Tijuca, Anitta diz que não pensa em cantá-lo na Sapucaí
Cantora está disputando samba-enredo oficial da escola do Borel, morro da zona norte do Rio, para o carnaval 2025
Após compor um samba-enredo para concorrer na disputa da Unidos da Tijuca, escola de samba do grupo especial do Rio de Janeiro, a cantora Anitta, 31, afirmou que não pretende cantá-lo na Marques de Sapucaí, local que recebe os desfiles durante o carnaval carioca.
Nas redes sociais, a cantora, que se juntou a compositores consagrados como Diego Nicolau e Fred Camacho, explicou que a agremiação irá falar sobre Logun-Edé, o seu orixá, e, por isso, foi convidada pelos músicos.
“Ah, e eu não penso em puxar nada na avenida não porque eu nem tenho voz para isso. Foi só para gravar o samba que amei, que ficou lindo. Gravei uma outra versãozinha também, será que a gente solta?”, brincou.
Além de participar da composição, Anitta também canta a introdução do samba. A final disputa está prevista para o dia 21 de setembro, na quadra da escola.
Ouça abaixo o samba composto:
Candomblecista, a cantora usou a sinopse do enredo como legenda de publicações no Instagram enquanto divulgava o clipe “Aceita”, que traz sua vivência dentro da religião. Na época, a cantora chegou a perder mais de 200 mil seguidores em sua conta oficial e desabafou sobre a intolerância religiosa.
Anitta sobre o clipe de “Aceita”: “Cheio de significado pra mim”