“Muita ousadia”, diz cantora que teve equipamentos furtados ao lado de delegacia no Rio
Segundo a Polícia Civil, agentes realizam diligências para esclarecer os fatos e identificar os autores
A cantora Suzana Carvalho usou as redes sociais para expor um furto do qual foi vítima, esta semana, na região central do Rio de Janeiro. A artista teve equipamentos de som furtados de dentro de seu carro, que estava estacionado a poucos metros de uma delegacia. “Muita ousadia”, comentou ele sobre o ocorrido.
Indignada, a cantora explicou aos seguidores que deixou o veículo estacionado bem próximo do prédio onde mora, que fica em frente à 5ª Delegacia de Polícia, de Mem de Sá.
O carro foi estacionado pela manhã de terça-feira (25), quando a artista voltava de uma noite de trabalho. Na noite do mesmo dia, ela encontrou o automóvel com os vidros quebrados e percebeu que criminosos haviam levado uma caixa de som de cor preta e um kit com microfones.
Ainda segundo Suzana, sua intenção ao gravar o vídeo era alertar outros artistas que a seguem par acaso vejam esses itens sendo vendidos. “São produto de furto”, avisou.
“A gente trabalha, a gente rala pra comprar nossas coisas dignamente”, enfatizou.
Agora, a artista promove uma campanha em seu Instagram para receber donativos que possam contribuir pra compra de novos itens.
De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado na 5ª DP (Mem de Sá). “Agentes realizam diligências para esclarecer os fatos e identificar os autores”, informou a corporação.
https://www.instagram.com/p/C8n886_uzkb/