Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Austin Butler conta que foi rejeitado para papel em “Jogos Vorazes”

    Astro de "Elvis" e "Mestres do Ar" revelou que fez testes para viver Peeta, o protagonista da saga

    Flávio Ismerimda CNN São Paulo

    O ator Austin Butler revelou que chegou a fazer testes para viver Peeta Mellark em “Jogos Vorazes“, mas foi rejeitado. O papel acabou ficando com Josh Hutcherson, que também estrelou “Five Nights at Freddy’s – O Pesadelo Sem Fim” e “Ponte para Terabítia”.

    Perguntado pelo Buzzfeed sobre quais papeis ele tentou e não conseguiu, o protagonista de “Clube dos Vândalos” contou que sequer recebeu uma ligação informando que não havia conseguido o papel.

    “Eu fiz testes para ‘Jogos Vorazes’ e não consegui nada. Acho que nem me ligaram para dar o retorno. Qual era o personagem? Peeta. Josh conseguiu o papel, ele é ótimo”, disse Butler, que também estrela “Elvis” e “Mestres do Ar”.

    Austin Butler estava acompanhado de Jodie Comer, com quem contracena em “Clube dos Vândalos”. Na sua vez de responder, a atriz de “Killing Eve” revelou que tentou estar no elenco de “Mamma Mia” e “Peaky Blinders”.

    “Eu fiz testes para ‘Mamma Mia’ na época em que eu também estava fazendo testes para ‘Killing Eve'”, relatou. “Eu amaria fazer um musical. Alguém realmente me mandou um compilado de quantas vezes eu falei em entrevistas sobre o quanto eu quero fazer musicais”, contou.

    “Clube dos Vândalos”, do diretor Jeff Nichols (“Amor Bandido” e “Midnight Special”), estreou nos cinemas brasileiros na última quinta-feira (20). Na trama, um motoclube do Meio-Oeste dos Estados Unidos deixa de ser um ponto de encontro para desajustados locais e se transforma em um lugar sinistro, ameaçando o modo de vida do grupo original.

    Além de Austin Butler e Jodie Comer, a produção também é estrelada por Tom Hardy (“Mad Max: Estrada da Fúria” e “Venom”) e Mike Faist (“Amor, Sublime Amor” e “Rivais“).

    Austin Butler é escalado para novo filme de Darren Aronofsky

    Tópicos