Britney Spears: “Sou uma das pessoas que mais sofrem bullying no mundo”
Cantora norte-americana reclamou do assédio que recebe de paparazzis e reclamou das críticas a seu corpo
A cantora Britney Spears usou sua conta oficial do Instagram, na noite de segunda-feira (24), para reclamar do assédio que sofre dos paparazzis e das críticas que recebe sobre seu corpo.
“É honestamente abusivo. Me sinto como uma das pessoas que mais sofrem bullying no mundo”, escreveu a voz de “Gimme More” e “Circus” na legenda de um vídeo que postou nos stories da rede social. “Não é bom para o meu coração, nem para minha saúde.”
Nas imagens, a cantora de 42 anos aparece com um vestido que costuma usar quando é flagrada por paparazzis e afirmou que seu corpo não é exatamente como os fotógrafos retratam.
“Mesmo vestido, mesma garota. Eu sei que meu corpo não é perfeito, mas eu também sei que não tenho celulites nas pernas do jeito que os paparazzi me retratam”, declarou.
Britney Spears também alertou aos perigos desse tipo de retrato e revelou que, se quiser se manter mental e fisicamente saudável, não pode se deixar pelas críticas que recebe.
“Eu tenho 122 [libras, que equivalem a cerca de 55 quilos]. Se eu perdesse mais peso, ficasse doente e acreditasse naquelas fotos, eu estaria no hospital. Ninguém aredita em mim porque eles preferem a negatividade”, disparou.
Britney foi punida após perder a virgindade ainda menor de idade