Semana em “Renascer” terá nova traição e vingança de Egídio
Buscando uma forma de afetar a família de José Inocêncio, o vilão ameaçará os negócios do protagonista
Sem conseguir tirar vantagem alguma da família de José Inocêncio (Marcos Palmeira) no remake de “Renascer”, Egídio (Vladimir Brichta) se esforçará a semana inteira para prejudicar o protagonista.
Enquanto isso, Ritinha (Mell Muzzillo) se empoderará e retribuirá na mesma moeda as traições de Damião (Xamã), após flagrá-lo com Eliana (Sophie Charlotte).
Confira como será a semana do remake de “Renascer”:
Augusto questiona Buba sobre o casamento
Após pedir Buba (Gabriela Medeiros) em casamento, José Augusto (Renan Monteiro) estranhará o fato de a psicóloga não contar as boas novas para ninguém.
Inseguro, o médico conversará com a amada, que o tranquilizará. De forma cautelosa, a personagem começará aos poucos a planejar a união. Depois de avaliar, ele decidirá que pastor Lívio (Breno da Matta) seria o celebrante perfeito para a cerimônia.
Ritinha seduz Bento após flagra
Mesmo que seu casamento já não seja o mesmo de antes, a coisa vai desandar de vez depois que Ritinha flagrar Damião e Eliana juntos. Como forma de vingança, a personagem seduzirá Bento (Marcello Melo Jr.).
Ciente dos perigos que o marido da jovem representa, o filho de José Inocêncio até tentará resistir, mas cairá nos encantos da mocinha — se preocupando somente depois com a possibilidade de Damião descobrir.
Porém, será Lu (Eli Ferreira) que se decepcionará com o rapaz. Ao escutar uma conversa de Ritinha e Zinha (Samatha Jones), ela descobrirá que Bento ficou com a jovem.
Mariana é abrigada por Egídio
Depois de passar um tempo na casa de João Pedro (Juan Paiva) e causar problemas no relacionamento do rapaz, Mariana (Theresa Fonseca) será obrigada a pedir abrigo para outra pessoa.
Sem opções, ela recorrerá a Egídio, que abrirá as porteiras de sua fazenda para a personagem. No local, ela aproveitará para escutar a versão do vilão sobre a morte de Belarmino (Antonio Calloni), avô de Mariana.
Além de apoiar a vingança do fazendeiro contra José Inocêncio, Mariana também arrumará uma forma de entrar na casa do ex-marido despercebida e destampará a garrafa do diabinho da sorte do protagonista.
João Pedro pensa em fazer negócio com Egídio
Desesperado para reconquistar o amor de Sandra (Giullia Buscacio), João Pedro se mostrará mais aberto, até mesmo, para uma possível negociação com Egídio.
Após uma longa conversa, os dois chegarão a um acordo sobre suas terras e produções de cacau — algo que preocupará a filha do vilão.
Diante da situação, Sandra pedirá desculpas ao marido e dirá para não confiar nas intenções de Egídio. Mesmo assim, João Pedro só voltará atrás no acordo depois que Bento intervir.
A pedido de Morena (Ana Cecília Costa), o advogado lerá o contrato e perceberá que o vilão realmente tentou passar a perna em seu irmão.
Egídio dá início a plano de vingança
Ao descobrir que João Pedro não assinará o contrato, Egídio se revoltará. De imediato, o vilão pedirá que seus capangas saiam em busca de todas as pessoas interessadas em fechar negócio com o filho de Inocêncio.
De uma hora para outra, os fazendeiros que estavam acordando a venda do cacau insinuarão que foram ameaçados e desistiram do acordo com João Pedro.
Enquanto isso, Egídio ficará orgulhoso ao ver como atrapalhou os planos da família rival. Na intenção de prejudicá-los ainda mais, o vilão ordenará que seus funcionários roubem as roças de cacau das terras de José Venâncio (Rodrigo Simas).
De forma dissimulada, o personagem acusará José Inocêncio de roubar a colheita e o ameaçará de denunciá-lo para a polícia.