Polícia Civil do RJ divulga imagens de suspeitos de matar duas pessoas na Linha Amarela
Deborah da Silva e José Miranda faleceram durante tiroteio entre policiais e assaltantes na última terça-feira (18)
A Polícia Civil do Rio de Janeiro identificou e divulgou as imagens dos suspeitos de matar duas pessoas na Linha Amarela, na zona norte da cidade.
Deborah Vilas Boas Pires da Silva e José Carlos da Silva Miranda faleceram depois de serem atingidos por disparos de arma de fogo durante um tiroteio entre policiais militares e assaltantes na manhã desta terça-feira (18).
A PC informou, em nota, que os policiais militares presenciaram um roubo de motocicleta em frente a um ponto de ônibus, próximo da saída 7 da Linha Amarela. Os agentes abordaram os assaltantes, que teriam tentado fugir, disparando contra os PMs.
Veja imagens dos dois suspeitos. Carlos Henrique, conhecido como Coroa, é apontado como um dos autores dos disparos que mataram Deborah e José Carlos.
Ele é procurado pela polícia junto com outro suspeito identificado como Ricardo Ferreira, vulgo Diretor.
Após a prisão em flagrante, a equipe da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) iniciou a investigação e conseguiu identificar dois dos criminosos.
Um terceiro autor ficou ferido e também foi detido, enquanto outro autor ainda não foi identificado.
As diligências para localizar os criminosos estão em andamento. A DHC solicita que qualquer informação sobre o paradeiro dos autores seja fornecida diretamente à unidade ou por meio do Disque Denúncia.