Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Anahí nega estar em contato com colegas do RBD: “Muito doloroso”

    Cantora comentou sobre as acusações de que seu marido estaria envolvido em uma fraude investigada pelo grupo mexicano

    Flávio Ismerimda CNN , São Paulo

    A cantora Anahí, do RBD, negou que mantenha contato com os outros integrantes do grupo durante entrevista ao programa Hoy, do canal de TV mexicano Las Estrellas.

    Um trecho da conversa que irá ao ar nesta segunda-feira (17) viralizou nas redes sociais e foi traduzido por fãs da voz de “Sálvame”. No vídeo, a cantora mexicana foi perguntada por uma repórter se há a perspectiva de um reencontro do RBD e indicou que há um afastamento dela em relação aos colegas.

    “Não temos tido muito contato ultimamente. Não me convidaram para as conversas, não faço ideia. Se quiserem fazer [um reencontro sem mim] está perfeito, eu sempre vou apoiá-los e desejar a eles o melhor. RBD é RBD e é muito maior do que nós mesmos”, afirmou a cantora.  “Creio que, depois, com o coração mais tranquilo, tudo vai ficar bem. Passamos por muitas coisas nesses 20 anos e seguimos nos gostando.”

    Anahí também comentou sobre como foi lidar com os boatos que acusavam seu marido, o senador e ex-governador do estado de Chiapas Manuel Velasco, de estar envolvido na fraude que o grupo investiga. O grupo move uma auditoria fiscal para investigar um suposto desvio de dinheiro do montante arrecadado na turnê “Soy Rebelde Tour” pelo ex-empresário Guillermo Rosas.

    “Houve comentários muito inapropriados para mim e, obviamente, muito dolorosos. Não posso mentir, vocês me conhecem a vida inteira. Há comentários que ferem sua integridade, não são só uma fofoca e mancham seu nome. Vocês me viram crescer, me viram virar mãe. Imaginem como pode ser doloroso ver os comentários que me fizeram”, desabafou.

    A cantora e atriz também revelou uma decepção forte com Guillermo Rosas, a quem considerava um amigo de longa data e manifestou apoio às investigações movidas pelo RBD.

    “Faço parte de uma sociedade com os meus quatro companheiros de grupo, não estou nem a favor, nem contra ninguém. A história do Guillermo foi muito dolorosa para mim porque, quando se tem uma amizade de muitos anos, você confia muito. E, de um dia para o outro, tudo se rompeu”, disse. “Espero que tudo seja posto em ordem.”

    Christian e Maite também falaram sobre o caso da turnê do RBD

    As falas de Anahí foram feitas após Christian Chávez, Maite Perroni e ela mesma se manifestaram sobre a auditoria.

    Após passar semanas no Brasil, Christian voltou ao México e, quando questionado sobre a briga entre os integrantes, disse que tudo não passava de fofocas.

    “Eu, de todas essas coisas, não posso dizer nada, porque são fofocas. Olha, eu sei que é [um assunto] delicado. Mas por tudo isso, é melhor que as pessoas [adequadas] se encarreguem da parte legal, e nós fazemos o que sabemos fazer que é entreter o público”, continuou.

    Anahí, por sua vez, fez uma publicação no Twitter que foi compreendida pelos fãs como uma resposta à fala do amigo.

    “Não se trata apenas de fofoca. É absolutamente falso. [Foi uma] resposta pouco clara. Infelizmente, a memória vai se perdendo”.

    Maite Perroni, por fim, lamentou em entrevista a situação que o grupo atravessa.

    “É muito difícil fazer estes tipos de apontamentos, penso que devemos respeitar mais e realmente não destruir algo tão bonito pelo que fomos em toda a vida”, disse.

    “Infelizmente estamos em um momento em que qualquer coisa é dita ou feita, levam-na para outro rumo. Não é justo para nós, para a nossa história e para o que estamos vivendo“, acrescentou.

    RBD relata desvio de US$ 1 milhão da turnê e paralisa projetos

    Tópicos