Maite Perroni comenta polêmica envolvendo turnê do RBD: “Não é justo para nós”
Após Christian Chávez e Anahí se pronunciarem foi a vez de Maite Perroni falar sobre o processo jurídico da "Soy Rebelde Tour"
Maite Perroni, 41, comentou na última segunda-feira (10) sobre uma possível fraude na turnê “Soy Rebelde Tour” e revelou como está a relação entre os integrantes do RBD. Isso porque, a mídia mexicana repercutiu que Anahí, 41, supostamente sabia que seu marido, o senador Manuel Velasco, 44, desviava dinheiro dos shows.
Questionada sobre o assunto por uma jornalista do canal do Youtube “Chrisme No Like”, Maite começou dizendo que está com o “coração na mão” e lamentou o ocorrido.
“Todos sentimos isso e ao mesmo tempo nos dá muita pena que depois de tantos anos, e de tantos sonhos… e depois de 20 anos poder subir a um palco juntos, aconteça uma situação assim”, disse.
A cantora acrescentou: “Mas é preciso seguir, organizar as coisas, e vamos ver o que vai acontecer”. Foi então que Maite Perroni foi questionada sobre a relação dos demais integrantes do grupo com Anahí, apontada como cumplíce da fraude.
“É muito difícil fazer estes tipos de apontamentos, penso que devemos respeitar mais e realmente não destruir algo tão bonito pelo que fomos em toda a vida”, disse.
“Infelizmente estamos em um momento em que qualquer coisa é dita ou feita, levam-na para outro rumo. Não é justo para nós, para a nossa história e para o que estamos vivendo“, acrescentou.
Depois de Christián Chavez e a própria Anahí comentarem sobre os boatos no mesmo dia, Maite concluiu dizendo: “Acho que todos têm o direito de expressar e opinar o que querem”.
Assista: