Piovani diz que não é leviana e dispara: “por que o que eu falo impacta tanto?”
A atriz também celebrou uma decisão judicial à favor de Karoline Lima, em ação de Éder Militão
A atriz e apresentadora Luana Piovani, 47, afirmou que não é uma pessoa leviana e que costuma checar tudo que fala. Envolvida em polêmica com o jogador de futebol Neymar Jr., 32, nas últimas semanas, ela questionou em suas redes sociais: “Por que o que eu falo impacta tanto?”
“Eu não falo besteira, tá?! Apesar de um monte de limítrofe ignóbil achar, eu não sou leviana, gente. Tenho 47, quase 48 anos. Checo tudo, leio, sou intelignte, pergunto pros experts. É bem raro que eu passe vergonha porque estou dizendo alguma coisa que não chequei ou não tenha certeza”, afirmou ela.
Em uma sequência de stories, Luana Piovani teceu elogios as influencers Gabb e Jana Rosa e acabou falando sobre seus posicionamentos nas redes sociais. “Ainda preciso entender por que tudo que eu falo impacta tanto, será que é porque eu falo a verdade e as pessoas não têm coragem?!”, perguntou.
Luana se envolveu em polêmica com Neymar nas últimas semanas, após criticar a posição do jogador à favor da PEC das Praias. Os dois trocaram farpas e acabaram envolvendo outras celebridades, como Oruam, que defendeu Neymar, e o ex-marido da atriz, Pedro Scooby, que foi provocado por ela para se posicionar.
Nesta quinta-feira (6), Luana comentou um outro caso polêmico envolvendo jogador de futebol, e celebrou uma decisão judicial contra Éder Militão, que entrou com uma ação para tentar impedir que sua ex, a influenciadora Karoline Lima, de falar seu nome nas redes sociais.