Maya Hawke assume se beneficiar de nepotismo: “Estou confortável”
Atriz disse que "não ajudaria ninguém" negar as oportunidades que apareceram em sua carreira
A atriz e cantora Maya Hawke assumiu se beneficiar do nepotismo ao longo de sua carreira e parece já ter feito as pazes com essa questão.
Filha dos atores Uma Thurman e Ethan Hawke, Maya foi questionada, em entrevista ao The Times do Reino Unido, se acha que merece o reconhecimento que recebeu da indústria: “Merecer é uma palavra complicada. Há tantas pessoas que merecem ter esse tipo de vida e não tem, mas acho que me sinto confortável em não merecer e fazer isso de qualquer maneira.”
“E eu sei que não fazer isso não ajudaria ninguém. Eu vi dois caminhos quando comecei, e um deles era: mudar de nome, fazer uma plástica no nariz e ir em audições abertas para vagas de elenco”, falou a atriz de “Stranger Things”.
Maya Hawke escolheu o outro caminho, mesmo que a ajuda de seus pais para alavancar sua carreira gere alguns comentários e piadas.
“Está tudo bem ser alvo de piadas quando você está numa situação tão privilegiada. É uma sorte estar assim”, acrescentou. “Meu relacionamento com meus pais é realmente honesto e positivo, e isso substitui qualquer coisa que alguém possa dizer sobre isso.”
Hawke também relembrou como a influência de seu pai pode ter ajudado a conseguir um papel para ela no filme de Quentin Tarantino “Era Uma Vez Em Hollywood”: “Acho que consegui [através do nepotismo] mesmo.”
Maya Hawke fala sobre a última temporada de “Stranger Things”