Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Brian Laundrie admite, em bloco de notas, ter matado influenciadora Gabby Petito

    Caderno foi encontrado perto de seus restos mortais na Flórida, nos Estados Unidos

    Chenelle WoodyJamiel Lynchda CNN

    O advogado da família de Brian Laundrie divulgou na sexta-feira (24) oito páginas do caderno de Laundrie que foi encontrado perto de seus restos mortais na Flórida, Estados Unidos, em outubro do ano passado, de acordo com um comunicado de imprensa obtido pela afiliada da CNN.

    “Sinto muito por todos que isso afetará. Gabby era o amor da minha vida, mas sei que era adorada por muitos. Sinto muito pela família dela, porque os amo”, escreveu Laundrie.

    Em outra página, ele falou sobre a influenciadora Gabby Petito ter se ferido e tentado ajudá-la.

    “Não sei a extensão das feridas (sic) de Gabby, só que ela estava com muita dor. Eu acabei com a vida dela, achei que foi misericordioso, que era o que ela queria, mas vejo agora todos os erros que cometi. Entrei em pânico. Fiquei em choque. Mas a partir do momento que decidi, tirei a dor dela, sabia que não poderia continuar sem ela”, escreveu ele.

    A causa da morte de Petito foi considerada como estrangulamento e a forma da morte foi homicídio, disse o legista do condado de Teton, doutor Brent Blue.

    O advogado da família Laundrie, Steven Bertolino, disse que divulgou as páginas do caderno após uma reunião com o FBI e um advogado da família de Petito, onde recolheram os pertences pessoais do casal.

    “Como parte dessa devolução de propriedade sob custódia do FBI, recebi o caderno de Brian. Gostaria de compartilhar com o público a nota que o FBI fez alusão em 21 de janeiro de 2022, em que Brian reivindicou a responsabilidade pela morte de Gabby Petito”, disse Bertolino.

    Bertolino divulgou oito páginas do caderno, e não se sabe a ordem das mesmas no caderno que foi recuperado.

    Na última página divulgada, Laundrie escreveu: “Eu me matei perto deste riacho na esperança de que os animais (sic) possam me despedaçar. Que isso possa fazer alguns de sua família felizes”.

    As últimas palavras na página, escritas com uma caneta diferente das anteriores, diziam que “por favor, pegue todas as minhas coisas. Gabby odiava pessoas que jogam lixo”.

    A CNN entrou em contato com o FBI e o advogado da família Petito para comentar.

    Tópicos