Amazon anuncia datas do Prime Day para 2022, com descontos para vários produtos
Prime Day, que acontece desde 2015, responde por cerca de 1% a 2% das vendas anuais da empresa
O evento de vendas Prime Day da Amazon será realizado nos dias 12 e 13 de julho, informou a empresa na quinta-feira (16).
Os resultados espetaculares do ano passado, que voltaram ao seu nível habitual no verão do Hemisfério Norte, representaram o maior período de vendas em dois dias para os vendedores terceirizados na história da empresa.
Os gastos online durante o evento ultrapassaram US$ 11 bilhões, um aumento de 6,1% em relação ao Prime Day 2020, realizado em outubro, segundo o Adobe Analytics.
O evento começa às 4h de 12 de julho, no horário de Brasília, e continua por 48 horas abrangendo vários países, incluindo pela primeira vez a Polônia e a Suécia. São oferecidos descontos em eletrônicos, brinquedos, artigos para o lar e roupas, entre outros itens.
“Com as pequenas empresas e marcas nacionais que nossos membros amam e confiam, estamos empolgados em oferecer algumas de nossas melhores ofertas Prime Day para ainda mais clientes em todo o mundo”, disse Jamil Ghani, vice-presidente da Amazon Prime, em uma coletiva de imprensa. liberar.
A Amazon realiza o evento todos os anos para fidelizar seus assinantes Prime e atrair novos compradores para o programa. O Prime Day, que acontece desde 2015, responde por cerca de 1% a 2% das vendas anuais da Amazon, dizem analistas.
As vendas durante o evento Prime Day também se expandem para além da Amazon. Rivais, incluindo Walmart, Target, Best Buy e Macy’s, também mantêm vendas próprias para capitalizar o aumento no tráfego online impulsionado pelos compradores do Prime Day.