Criminosos invadem casa e matam idoso na zona sul de SP
Homem teria reagido ao assalto e foi agredido pelos ladrões; ele morreu no local
Um idoso de 88 anos morreu após ter a casa invadida por ladrões e ser agredido pela quadrilha na madrugada desta quarta-feira (15) no Jardim Botucatu, zona sul da capital paulista.
Segundo a Polícia Militar, agentes policiais foram acionados para a ocorrência de roubo a residência por volta das 2h15. Cerca de cinco criminosos invadiram a casa de um casal de idosos em busca de objetos de valor. De acordo com a PM, a morte foi confirmada ainda no local por uma unidade de salvamento avançado da corporação.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que os agentes encontraram a vítima amarrada na residência, já sem vida. A esposa do idoso teria presenciado todo o ocorrido.
Segundo ela, os cinco homens estavam encapuzados. Após a invasão do grupo, o marido teria reagido ao assalto, foi quando foi atacado. Devido aos ferimentos, ele não sobreviveu e morreu no local.
Os ladrões fugiram da residência antes da chegada da polícia. O caso será registrado no 26º Distrito Policial (Sacomã). Até o momento, todos os cinco suspeitos estão foragidos.
* Sob supervisão