Tom Brady, ex de Gisele Bundchen, inclui a modelo em homenagem de Dia das Mães
"Nada disso seria possível sem vocês", afirmou o atleta em suas redes sociais para sua mãe, irmãs e suas ex
Tom Brady, 46, ex-marido de Gisele Bundchen, 45, postou uma homenagem às mães de sua vida nesse Dia das Mães, incluindo suas ex. O atleta é pai de John, 16, fruto de seu relacionamento com a atriz Bridget Moynaham, e de Benjamin, 14, e Vivian, 11, com a modelo brasileira.
“Feliz Dia das Mães para essas mães gentis, atenciosas, compassivas e poderosas que tenho a sorte de ter em minha vida. Nada disso seria possível sem o amor de vocês”, afirmou Brady em suas redes sociais, junto com fotos de sua mãe, suas irmãs e das mães de seus filhos.
Brady e Gisele se separaram em outubro de 2022, após 13 anos casados. Na última semana, surgiram boatos sobre os dois terem se desentendido devido a piadas feitas sobre a separação deles durante a participação do atleta em um programa de TV americano.
Durante a transmissão, os humoristas insinuaram que a modelo teria iniciado sua relação com o instrutor de jiu-jitsu Joaquim Valente antes de se divorciar. Segundo a imprensa internacional, Brady se desculpou com Gisele após o episódio.
Bündchen, no entanto, expressou seu desconforto com a situação e comentou ao jornal The New York Times que “isso acontece com muitas mulheres: são culpadas quando têm a coragem de sair de um relacionamento que não é saudável, e são rotuladas como infiéis.”