William e Kate encontram Tom Cruise em tapete vermelho de “Top Gun: Maverick”
Após participar do Festival de Cannes, o ator lançou o filme durante um evento beneficente em Londres
A realeza britânica e a realeza de Hollywood se reuniram no tapete vermelho para a estreia beneficente do novo filme de Tom Cruise, “Top Gun: Maverick”, na noite de quinta-feira (19).
O duque e a duquesa de Cambridge chegaram ao Leicester Square, em Londres, antes da exibição da sequência de “Top Gun”, que apresenta Cruise reprisando seu papel mais famoso quase quatro décadas depois.
Kate usou um vestido de crepe atemporal Roland Mouret. O vestido preto justo foi acentuado por uma faixa branca nos ombros e ela finalizou o visual com uma clutch preta e um par de brincos estrelados de Robert Pelham.
O príncipe William complementou o visual de sua esposa ao optar por um clássico smoking de veludo azul e mostrou seu amor pela aviação com sapatos bordados com dois aviões.
Cruise escoltou o duque e a duquesa pelo tapete vermelho e os apresentou aos seus colegas de elenco, Jennifer Connelly e Miles Teller, bem como ao produtor do filme, Jerry Bruckheimer. O casal real parecia feliz em se misturar, rindo e conversando no tapete vermelho antes de entrar na exibição.
Quando o trio chegou a uma pequena escada, Cruise imediatamente se virou e estendeu a mão para a duquesa, que caminhava ao lado dele.
Cruise está de volta ao ar 36 anos depois que o filme original “Top Gun” foi lançado em 1986. “Top Gun: Maverick”, que está programado para ser lançado nos cinemas dos EUA em 27 de maio, vê seu personagem, o aviador naval norte-americano Pete “Maverick “Mitchell, retornando à academia Top Gun para treinar pilotos de caça.
O filme estava originalmente previsto para ser lançado em julho de 2019, mas foi repetidamente adiado devido à pandemia de coronavírus.
“(Príncipe William e eu) temos muito em comum. Ambos amamos a Inglaterra e somos ambos aviadores, ambos amamos voar”, disse Cruise a repórteres antes da chegada da realeza, de acordo com o Daily Mail.
O evento, um Royal Film Performance, foi organizado para ajudar a Film and TV Charity, que ajuda as pessoas que trabalham nos bastidores da indústria cinematográfica e televisiva do Reino Unido.
Esta não é a primeira vez que o casal real se relaciona com celebridades de Hollywood.
Em setembro do ano passado, eles compareceram à estreia do último filme de James Bond, “No Time to Die”, no Royal Albert Hall de Londres, ao lado do príncipe de Gales e da duquesa da Cornualha.