Nicholas Galitzine diz que se sente como um “pedaço de carne” na prateleira
Ator falou que se sente "aterrorizado" com a ideia de que a beleza seja a característica que o define
O ator britânico Nicholas Galitzine disse que o foco na sua aparência faz ele se sentir como um “pedaço de carne na prateleira do mercado”, e que deseja ser “levado a sério como artista”.
O ator de 29 anos, que contracena com Anne Hathaway na nova comédia romântica “Uma Ideia de Você”, admitiu que os comentários sobre sua aparência o deixam desconfortável em entrevista à revista GQ.
Galitzine foi questionado sobre como se sentiu interpretando um personagem considerado bonito.
Ele respondeu: “Acho que o mais importante para mim é ser levado a sério como artista. Não vou pedir para você ficar triste por mim, mas tem sido difícil fazer parte de uma conversa em que parece que sou um pedaço de carne na prateleira do mercado.”
O ator disse que percebeu isso não apenas durante o processo de escolha do elenco, mas também nas reações de outras pessoas ao seu trabalho.
“Acho que isso [ser bonito] ser minha característica definidora é algo que me deixa constantemente aterrorizado”, disse ele.
Em seu novo filme, Galitzine – que também estrela “Mary & George”, com Julianne Moore, e “Vermelho, Branco e Sangue Azul” – interpreta o vocalista de uma boy band popular que embarca em um romance inesperado com uma mãe solteira, interpretada por Hathaway, após conhecê-la no Coachella.
Após o lançamento do filme, começaram as especulações sobre se seu papel como Hayes Campbell, o cantor da boy band fictícia August Moon, seria baseado em Harry Styles.
Ele admitiu que Styles é “uma comparação óbvia”, mas acrescentou: “Acho muito importante não fazermos muitas comparações com ele porque [Styles] é uma pessoa real, tanto na indústria musical quanto na indústria do cinema”.
“Acho que precisamos normalizar [mantê-los separados] em vez de traçar um paralelo direto com alguém que já existe”, disse.