Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Adriane Galisteu presta homenagem a Ayrton Senna: “Dia que marcou minha vida”

    Apresentadora foi namorada do piloto de Fórmula 1 que faleceu há exatos 30 anos

    Ana Beatriz Diasda CNN

    Adriane Galisteu, 51, prestou homenagem a Ayrton Senna, nesta quarta-feira (1º), data em que marca os 30 anos do falecimento do piloto.

    Compartilhando fotos antigas ao lado de seu ex-namorado, a apresentadora escreveu: “1º de maio de 1994, o dia que todo mundo lembra o que estava fazendo… o dia que o Brasil inteiro sente a mesma dor… o dia que marcou minha vida tão profundamente que nunca, jamais, será esquecido… para sempre Ayrton!”.

    O grave acidente que tirou a vida do piloto aconteceu durante o GP de San Marino, em Ímola, na Itália, na manhã daquele 1º de maio de 1994, um domingo, mas a confirmação da notícia veio horas depois. Às 13h05 (de Brasília), os principais meios de comunicação do país informaram a morte do tricampeão de Fórmula 1, aos 34 anos.

    Nesta quarta (1º), Galisteu, que foi a última namorada de Ayrton Senna também compartilhou que foi surpreendida por uma homenagem ao piloto durante uma visita a Sphere Arena, em Las Vegas. No local, uma projeção do seu capacete foi realizada.

    “Vim correndo ver a famosa Esfera aqui em Las Vegas e, para minha surpresa, olha o que estava acontecendo”, escreveu a estrela na legenda de um vídeo compartilhado em sua conta no X, o antigo Twitter.

     

    Tópicos