Namorado de Rihanna, A$AP Rocky é preso em Los Angeles
Rapper retornava de uma viagem a Barbados quando foi detido por policiais; motivo da prisão é um episódio de agressão a mão armada, em 2021
O rapper A$AP Rocky, namorado da cantora Rihanna, foi preso na manhã desta quarta-feira (20), de acordo com o Departamento de Polícia de Los Angeles.
Rocky havia acabado de aterrissar no aeroporto de Los Angeles, de um voo privado vindo de Barbados, no Caribe, quando policiais o interceptaram e o levaram algemado, na manhã desta quarta.
Segundo os policiais, a prisão acontece após uma investigação sobre um tiroteio que aconteceu em Los Angeles, em 6 de novembro de 2021.
“Por volta das 22h15, ocorreu uma discussão entre dois conhecidos na área de Hollywood. A discussão cresceu e o suspeito disparou contra a vítima. A vítima sofreu ferimentos leves e posteriormente procurou atendimento médico. Após o tiroteio, o suspeito e mais dois homens fugiram da área a pé”, escreveu a polícia.
A polícia também afirma que, após investigação, foi possível identificar o suspeito como Rakim Mayers, de 33 anos, mais conhecido como A$AP Rocky.
A CNN entrou em contato com o escritório do advogado Alan Jackson, que representa Rocky, e aguarda o retorno.
Rihanna, que está grávida de seu primeiro filho com Rocky, estava com ele em Barbados. Não há confirmação se ela estava no mesmo voo de retorno aos EUA.
Essa não seria a primeira prisão do rapper: em 2019, ele foi preso na Suécia depois de se envolver em uma briga entre sua comitiva e outros dois homens. Condenado por agressão, ele ficou um mês preso antes de cumprir a sentença e pagou US$ 1.000 por danos.
O rapper se apresentou no Brasil no mês passado, como uma das principais atrações do Lollapalooza Brasil.
Ver essa foto no Instagram