Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Pelé é internado para dar sequência ao tratamento do tumor de cólon

    Segundo o hospital Israelita Albert Einstein, suas condições condições clínicas "são boas e estáveis"; alta é prevista para os próximos dias

    Douglas Portoda CNN , em São Paulo

    O ex-jogador Pelé foi internado no hospital Israelita Albert Einstein, nesta terça-feira (19), para dar sequência ao tratamento do tumor de cólon. A doença foi identificada em setembro do ano passado.

    De acordo com a unidade de saúde, suas condições clínicas “são boas e estáveis”. A alta está prevista para acontecer nos próximos dias.

    Desde a divulgação do diagnóstico do câncer de cólon, o ex-atleta segue uma rotina periódica de tratamento. Na época, ele também passou por uma cirurgia para a retirada do tumor e fez sessões de quimioterapia.

    Em 13 de fevereiro, o Rei do Futebol foi internado para uma série de exames após ter um quadro de infecção urinária, recebendo alta no dia 28 do mesmo mês.

    Pelé completou 81 anos em 23 de outubro.

    Veja o boletim médico na íntegra:

    São Paulo, 19 de abril de 2022 – Edson Arantes do Nascimento foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein ontem (18) para dar sequência ao tratamento do tumor de cólon, identificado em setembro de 2021. Suas condições clínicas são boas e estáveis, e a alta hospitalar deve acontecer nos próximos dias.

    Dr. Fabio Nasri, geriatra e endocrinologista no Hospital Israelita Albert Einstein
    Dr. Rene Gansl, oncologista no Hospital Israelita Albert Einstein
    Dr. Miguel Cendoroglo Neto, Diretor-Superintendente Médico e Serviços Hospitalares do Hospital Israelita Albert Einstein

    A vida de Pelé, o maior jogador de todos os tempos

    [cnn_galeria active=”false” id_galeria=”497500″ title_galeria=”A vida de Pelé, o maior jogador de todos os tempos”/]