Quatro policiais militares morrem em acidente na BR-364, em Goiás
Governador do estado decretou luto oficial de três dias em homenagem aos agentes
Quatro policiais do Comando de Operações de Divisas (COD) morreram em um acidente de trânsito na BR-364, entre os municípios de Caçu e Jataí, na noite desta quarta-feira (24). Os policiais estavam em serviço e se deslocavam para uma ocorrência quando o acidente aconteceu.
As vítimas foram identificadas como o Subtenente Gleidson Rosalen Abib, o 1º Sargento Liziano José Ribeiro Junior, o 3º Sargento Anderson Kimberly Dourado de Queiroz e o Cabo Diego Silva de Freitas.
O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), decretou luto oficial de três dias em homenagem aos policiais. “Esses guerreiros serão sempre lembrados pelo trabalho heróico que desempenhavam em defesa dos goianos”, lamentou o governador.
A Academia da Polícia Militar de Goiás se manifestou em nota oficial nas suas redes sociais, prestando solidariedade e apoio às famílias dos PMs. “Que encontrem consolo nas memórias do legado e do compromisso desses heróis da segurança pública”.
A Polícia Militar de Goiás (PMGO) publicou uma nota de pesar confirmando o acidente.
“Neste momento de dor, nos solidarizamos com as famílias enlutadas e expressamos nossas mais sinceras condolências”, enfatizou a PMGO.
A CNN procurou a Polícia Civil do estado para saber se há uma investigação em andamento sobre o acidente, mas até a publicação desta matéria, não houve retorno.
(*Sob supervisão de Carolina Figueiredo)