Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Após prisão, Ezra Miller pode ser suspenso da DC e fãs pedem que seja substituído

    Comentários on-line pedem que o ator Grant Gustin, que interpreta Flash em série de TV, assuma o papel

    Lisa Respers Franceda CNN

    Após a recente prisão de Ezra Miller depois um incidente em um bar no Havaí, os fãs nas mídias sociais estão fazendo lobby para que o ator seja substituído no próximo filme da DC, “The Flash”.

    Miller foi preso sob acusação de conduta desordeira e assédio no dia 28 de março em Hilo, Havaí.

    O ator deve estrelar a adaptação cinematográfica do conto de super-heróis, que também é uma série de TV. O filme tem estreia prevista para junho de 2023.

    Houve rumores online de que Grant Gustin, que estrela a versão televisiva de “The Flash”, deveria assumir o papel de Miller.

    “Provavelmente um bom momento para mencionar isso, Grant Gustin teria sido um Flash muito melhor”, uma pessoa twittou, referindo-se à franquia “Universo Estendido DC”.

    Gustin interpretou Barry Allen/The Flash desde que a série estreou em 2014.

    Nesta semana, a revista Rolling Stone americana revelou que a Warner Bros e a DC teriam realizado uma reunião no dia 30 de março, para decidir se “suspenderiam ou não” Miller de futuras produções.

    Ezra Miller também estrela o “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore”, que está nos cinemas. A CNN entrou em contato com representantes de Miller e Gustin para comentar.

    Tópicos