Morre Tom Parker, vocalista da banda The Wanted
Cantor sofria de um tumor no cérebro; causa da morte não foi divulgada
Morreu, nesta quarta-feira (30), o cantor da banda The Wanted Tom Parker, 33, que faleceu pacificamente na hora do almoço hoje cercado por sua família e seus companheiros de banda.
Morte foi comunicada pela banda em um post nas redes sociais.
A causa da morte não foi informada, mas o artista fazia tratamento contra um câncer no cérebro.
“Tom foi um marido incrível para Kelsey e pai para Aurélia e Bodhi. Ele era nosso irmão, palavras não podem expressar a perda e tristeza que sentimos. Sempre e para sempre em nossos corações”, diz o texto.
A nota diz que Max, Jay, Silva, Nathan e toda a família Wanted estão devastados pela perda trágica e prematura do colega de banda.
Trajetória de Parker
Tom integrou a boy band desde o álbum de estreia, The Wanted, que foi lançada em outubro de 2010. Dentre os sucessos do grupo, estão canções como “All Time Low”, “Glad You Came” e “Chasing the Sun”.
A descoberta do câncer ocorreu em outubro de 2020 e, desde então, o artista passou a fazer sessões de radioterapia e quimioterapia, segundo a revista Rolling Stone.
Na última publicação que fez nas redes sociais, na segunda-feira (28), Tom escreveu “Equipe dos sonhos” em uma foto com os companheiros do The Wanted.
Anteriormente, ele também publicou que um livro sobre a própria vivência será lançado em julho de 2022.