Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Acidente na BR-290, no Rio Grande do Sul, deixa seis mortos e 12 feridos

    Caso aconteceu em Rio Pardo e envolveu um ônibus, um micro-ônibus, um carro e uma carreta; pista ficou totalmente bloqueada

    Carolina FigueiredoTiago Tortellada CNN

    Um acidente envolvendo um ônibus, um micro-ônibus, um carro e um caminhão no km 235 da BR-290, em Rio Pardo, no Rio Grande do Sul, deixou ao menos seis mortos e doze pessoas feridas na madrugada desta segunda-feira (28).

    Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta de 0h30 o caminhão, que vinha no sentido capital, e o ônibus, que estava no sentido interior, bateram de frente. A carreta tombou e espalhou lenha na pista.

    Quatro homens que estavam no ônibus faleceram no local. Outros dez passageiros no veículo ficaram feridos e 17 saíram ilesos. O motorista da carreta se feriu.

    De acordo com uma nota do 9° Regimento de Cavalaria Blindado do Exército, essas vítimas eram integrantes da organização e retornavam para o quartel sediado em São Gabriel.

    “As causas do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes. Todo o apoio está sendo prestado aos familiares e aos demais militares envolvidos no acidente”, continua o texto.

    O micro-ônibus também transportava militares, que não ficaram feridos. O motorista conseguiu desviar do acidente e saiu da pista.

    Acidente entre carreta, ônibus, micro ônibus e um carro de passeio em Rio Pardo, no Rio Grande do Sul – 28/03/2022 / Divulgação/Polícia Rodoviária Federal (PRF)

    Em seguida, o carro de passeio, que estava no sentido capital, colidiu na carreta.

    Uma mulher, que estava no carro, não resistiu e também morreu. O motorista e uma criança no veículo se feriram.

    Uma sexta vítima não resistiu aos ferimentos no hospital. A PRF não soube informar em qual veículo ela se encontrava.

    Até às 4h30 desta segunda a pista estava totalmente bloqueada. O estado de saúde daqueles que necessitaram atendimento não foi informado.

    Tópicos