Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Diretas do Benja: Não há uma lei que proíba criticar o Cássio

    Goleiro corintiano falhou nos dois gols do Juventude na noite desta quarta-feira (17)

    Benjamin Backda CNN

    O Corinthians foi até Caxias do Sul e perdeu para o Juventude por 2 a 0. No começo do jogo, até dava sinais que jogaria bem. Mas os sinais acabaram rápido. É impressionante como este time treina e não evolui. Tudo bem dizer que o time tem vontade, que tem raça, mas isso é o mínimo que o jogador tem que ter. Não sei o que se passa com esse time do Corinthians.

    Dois a zero para o Juventude com duas falhas do Cássio. Ele é o maior goleiro da história do Corinthians, Isso é indiscutível, Cássio tem que ser respeitado, tem crédito. Mas não há uma lei que proíba criticar o Cássio. Ele foi muito mal. No primeiro gol, um chute de longa distância, o Cássio demorou, lento, pesado, depois pulou e caiu no mesmo lugar. Um goleiro do nível dele não pode tomar um gol assim. E o segundo gol, não tem desculpa. O Cássio não tem habilidade com os pés e tentou sair jogando pelo meio da área. deu no que deu…

    Yuri Alberto perdeu um gol cara a cara. António Oliveira não estava no banco porque estava suspenso. Depois de ver o Corinthians sofrer contra o Atlético-MG na Arena, perder de 2 a 0 do Juventude… Com todo respeito ao Juventude. Vocês vão falar que é cedo, que tem muita coisa para acontecer…

    Tudo bem, é cedo, mas já posso dizer: esse time do Corinthians não empolga em absolutamente nada!

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

     

    Tópicos