Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Eleições 2022

    Novo oficializa pré-candidatura de Paulo Ganime ao governo do Rio de Janeiro

    Evento foi realizado neste sábado e contou com a presença do pré-candidato do partido à presidência da República, Felipe d'Avila, e do governador de Minas Gerais, Romeu Zema

    Iuri CorsiniPauline Almeidada CNN , no Rio de Janeiro

    O partido Novo oficializou, neste sábado (19), a pré-candidatura do deputado federal Paulo Ganime ao governo do Rio de Janeiro para as eleições deste ano. O evento contou com a presença do pré-candidato da legenda à presidência da República, Felipe d’Avila, e do governador de Minas Gerais, Romeu Zema.

    No ato, Ganime apontou a necessidade do combate às milícias que atuam no estado. “Se a gente não atacar isso, daqui a pouco, a democracia do Rio de Janeiro vai estar comprometida”, declarou.

    Ele também destacou que pretende focar no combate à lavagem de dinheiro, afirmando que um dos objetivos é “ir atrás do dinheiro” do crime organizado. Ganime ainda apontou a necessidade de melhorar as polícias do Rio, fazendo um combate à corrupção interna, além de melhorar a condição de trabalho dos agentes.

    “Vou trabalhar muito com gestão, trazer gente competente, fazer com que tenhamos uma corregedoria forte nas polícias do Rio de Janeiro para se trabalhar com independência e acabar com a corrupção dentro do sistema público que é muito forte”, afirmou.

    Carioca de 38 anos, Paulo Ganime é engenheiro e exerce seu primeiro mandato como deputado federal. Em 2018, foi eleito pelo Novo com 52.983 votos. O político aponta políticas de desenvolvimento e a liberdade econômica como alguns de seus focos, além da pauta de energia e combustíveis.

    Tópicos