SPFW N57: veja o que o público está vestindo fora das passarelas
Temporada de moda nacional teve início no dia 9 de abril e segue até domingo, 14, em São Paulo
Indo além do propósito de acompanhar marcas nacionais apresentando suas criações, a SPFW também é conhecida por reunir um público que, em sua maioria, costuma se atentar às movimentações relacionadas ao cenário da moda.
Neste ano, a primeira edição da temporada brasileira teve início na última terça-feira (9) e segue até domingo (14), ocupando salas dos shoppings JK e Iguatemi, além de locais icônicos e históricos da capital paulista.
Se nas passarelas os estilistas aplicam suas assinaturas para contar histórias ou fazer homenagens, aqueles que estão no evento seguem a mesma dinâmica, se jogando em tendências sem abrir mão da criatividade na escolha do look.
O que o público da SPFW N57 está vestindo
Como já era de se esperar, a estética country vem ganhando força entre os fashionistas.
O uso de botas, chapéus, lenços, cintos com grandes fivelas e peças em jeans, pôde ser visto no look do influenciador Paulo Henrique Teodoro, que acompanhou o desfile de Reptilia, estreante da edição.
O feito à mão também é aposta da vez.
Para o 4º dia de SPFW, que trouxe desfiles da grife de Rafael Caetano e a estreia de Catarina Mina, sob o comando de Celina Hissa, a modelo Alana Couto elegeu um look artesanal, da marca Cearensy, de Synara Leal.
Mob wife em cena
Exalando confiança e glamour, a produtora de moda Carol Aurora prezou por elementos da tendência “mob wife”, que traz confiança, glamour e elegância.
O estilo, que remonta aos 80 e 90, faz sua composição baseada na sensação de potência feminina, sem abandonar a classe. É uma nova forma de se vestir com elegância.
Na galeria acima, a CNN separou outros looks que se destacaram ao longo da semana de moda.