Ludmilla no Coachella: confira o que se sabe sobre o show da brasileira
Cantora sobe ao palco principal do festival norte-americano às 18h50 (horário de Brasília) deste domingo (14)
Ludmilla subirá duas vezes ao palco do Coachella, cuja 23ª edição começou na sexta-feira (12). A cantora se apresenta pela primeira vez neste domingo (14) e cantará novamente no encerramento do festival, que ocorrerá no próximo domingo (21).
Ela se junta a uma lista de brasileiros que já se apresentaram no festival, composta por nomes como Anitta, Pabllo Vittar, Céu e Emicida. Além dela, a edição de 2024 do Coachella receberá os headliners Lana Del Rey, Doja Cat e Tyler, The Creator, e outros nomes como Peso Pluma, Bizarrap, Sabrina Carpenter, Tyla, Tinashe, Chlöe, Jon Batiste, J Balbin e Victoria Monét.
A voz de “Sintomas de Prazer” e “Cheguei” cantará no palco principal do festival, que acontece na Califórnia, a partir das 18h50 (horário de Brasília), neste domingo. No mesmo lugar também cantarão Bebe Rehxa, J Balvin e Doja Cat. O evento terá transmissão oficial pelo YouTube.
O “Ludchella”, apelido dado pelos fãs à apresentação de Ludmilla no Coachella inspirado no “Beychella” de Beyoncé, promete ser uma apresentação-resumo da carreira da cantora brasileira.
Em entrevista ao Podpah, em janeiro, Lud adiantou que levará muita brasilidade ao festival norte-americano e apresentará um show exclusivo, montado especialmente para ele.
“O show do Coachella vai ser um show pro Coachella. Vai ser um show especial, mas com um pouco de tudo o que a gente vem construindo”, disse a cantora, que confirmou que haverá pagode no setlist.
Na sexta-feira (12), a equipe de Ludmilla confirmou que ela fará no Coachella a primeira performance ao vivo de “Piña Colada”, parceria com o colombiano Ryan Castro lançada no dia 3 de abril.
Ela está preparando a turnê “Ludmilla In The House”, que celebrará seus 10 anos de carreira e percorrerá o país com shows em estádios para dezenas de milhares de pessoas em cada apresentação. Na entrevista do Podpah, ela adiantou que quer levar shows para fora do país com a estrutura que fará aqui dentro.
“Eu já fiz show nos Estados Unidos, mas é aquela turnezinha pequena, pra brasileiro, há muito tempo atrás. Agora a gente quer voltar a fazer turnê lá fora, com a estrutura do que eu faço pro Brasil”, revelou.