Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    BBB24: veja o que cada brother confessou que não faria dentro da casa

    Participantes desabafaram no Raio-X sobre o que gostariam (ou não) de mudar em sua trajetória

    Giovana Christda CNN

    No Raio-X desta quarta-feira (10) os participantes do BBB24 tiveram que responder à pergunta “Se pudesse voltar no tempo, o que você não teria feito no BBB?”.

    De 0 arrependimentos a medo de ser inconveniente, veja o que cada brother confessou que se arrepende de ter feito durante o reality que acaba na próxima terça-feira (16).

    Alane diz que teve muito medo

    Participante comentou que mudaria suas atitudes por achar que faltou amor-próprio, confiança e que queria ter aproveitado mais.

    “A gente aprende muito aqui, as nossas ações sempre podem ser melhores. Mas, no geral, eu acho que eu não teria medo. Tive muito medo.”

    Davi não se arrepende de nada

    Brother comentou que foi verdadeiro consigo mesmo e se jogou em todos os acontecimentos dentro do reality.

    “Tudo o que eu tinha para fazer dentro do Big Brother eu fiz, eu fui eu, eu vivi grandes momentos nessa casa, fiz história”, disse o baiano.

    Isabelle ficou com receio de ser inconveniente

    “Eu acho que eu teria falado algumas coisas a mais que ficaram guardadas, que eu não fui a alguns embates, eu não falei algumas coisas, muito pensando no lugar do outro”, comentou a participante.

    Também falou que não é sobre o que ela não teria feito, e sim sobre o que gostaria de ter realizado nos dias dentro da casa.

    Beatriz diz que faltou acreditar

    Focando em usar o minuto do Raio-X para pedir votos e evitar sua saída no Paredão, resumiu seu arrependimento em falta de fé em si mesma.

    “Eu teria acreditado mais em mim nas vezes que eu não acreditei muito, que fiquei com medo”.

    Matteus queria ter brigado menos

    Brother disse ter arrependimento da briga com MC Bin Laden por ter perdido o controle. “É o que movimenta, entretém as pessoas, mas eu, sinceramente, não sou muito fã de briga, acho que vocês já devem ter notado.”

    Mesmo assim, defendeu que é importante argumentar e se defender para mostrar o que sente aos outros participantes.

    Tópicos