Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Tropas russas desembarcaram em Odessa e cruzam fronteira, diz autoridade ucraniana

    Repórter Mathias Brotero, da CNN Brasil, está em Kiev, capital da Ucrânia, e relatou ter ouvido barulhos que podem ser de explosões

    Da CNN

    Um conselheiro do ministro do Interior da Ucrânia, Anton Gerashchenko, disse a jornalistas nesta quinta-feira (24), em um grupo oficial do WhatsApp, que tropas russas desembarcaram na cidade ucraniana de Odessa e estão cruzando a fronteira na cidade de Kharkiv. As tropas estariam se deslocando rumo à capital Kiev.

    O conselheiro acrescentou que houve ataques com mísseis no aeródromo de Vasilkovsky, perto de Kiev. Ele também disse que Borys Filatov, o prefeito de Dnipro, acabou de ligar para ele para relatar que ouviu explosões na região.

    Tiros e explosões foram ouvidos na madrugada desta quinta-feira em diversas partes da Ucrânia logo após a Rússia anunciar uma operação militar no país vizinho.

    O repórter Mathias Brotero, da CNN Brasil, está em Kiev, capital da Ucrânia, e relatou ter ouvido barulhos que podem ser de explosões.

    Repórteres de equipes da CNN em Kiev, ouviram explosões na direção do aeroporto internacional da cidade. Nas redes sociais, usuários relataram ter ouvido várias explosões na área de Boryspil, a leste da capital, onde o aeroporto internacional está localizado, a cerca de 25 quilômetros da cidade. A CNN não confirmou que o aeroporto foi alvo.

    (Publicado por Marcio Tumen Pinheiro)

    Tópicos