Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Courteney Cox revela que ficou “muito estranha” após procedimentos estéticos

    Aos 57 anos, estrela de "Friends" fala pela primeira vez sobre o assunto e diz que "perseguiu a juventude durante anos"

    Jack Guyda CNN

    A atriz americana Courteney Cox falou sobre envelhecimento, insegurança na carreira e sua mudança de atitude em relação aos procedimentos cosméticos à revista britânica “Sunday Times Style”, nesse fim de semana.

    A estrela de “Friends”, de 57 anos, lança em breve seu novo programa de comédia de terror, “Shining Vale”, no qual ela interpreta uma romancista erótica deprimida que se muda de Nova York para o interior de Connecticut com a família.

    “Foi emocionante interpretar um personagem que era tão falha e real”, disse Cox: “O fato de ela estar passando por essa crise da meia-idade e a menopausa”.

    E não é apenas sua personagem que está lutando com o processo de envelhecimento – a própria Cox está enfrentando o fato de que ela não está longe dos 60 anos.

    “Oh Deus, é tão difícil ouvir ou falar. Eu não posso acreditar. Não há nada de errado em ter 60 anos, eu simplesmente não consigo acreditar. O tempo passa tão rápido”, disse ela. “Não há dúvida de que aprendi muito na minha vida – o que aproveitar, o que tentar fazer mais e o que deixar de lado”.

    Em seguida, Cox revelou que desistiu de tentar ter a mesma aparência de antes.

    “Houve um tempo em que você pensa, ‘Oh, estou mudando. Estou parecendo mais velha.’ E eu tentei perseguir essa juventude por anos”, disse ela. “E não percebi que estava realmente parecendo muito estranha com injeções e fazendo coisas no meu rosto que eu nunca faria agora.”

    Voltando-se para a cobertura da mídia de atores à medida que envelhecem, ela afirma: “O escrutínio é intenso, mas não sei se poderia ser mais intenso do que o que eu coloco em mim mesma”.

    Quando se trata de sua carreira, Cox revela algumas inseguranças.

    Apesar de seu status de superstar global, a atriz conta que sua confiança foi abalada alguns anos atrás, depois de filmar um piloto de uma série que não conseguiu chegar à produção.

    “Isso me abalou por um tempo. Por anos, de uma maneira estranha, eu estava com medo de voltar”, contou.

    Cox também compartilhou como ela lida com as críticas.

    “É melhor não lê-los, mas eu leio e às vezes vou direto para onde está meu nome”, disse ela. “Deixe-me pular todos os ‘O que você acha do filme?’ Apenas, o que você disse sobre mim?”

    “Shining Vale” estreia no Starz em 6 de março.

    Cox estrela a nova série de comédia e terror “Shining Vale” / Getty Images

    Tópicos