Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Paolla Oliveira viverá empresária do sertanejo em “Justiça 2”: “Cresci ouvindo”

    Com estreia marcada para o dia 11 de abril, produção contará com músicas de Mari Fernandez, Barões da Pisadinha e Ana Castela

    Aline Oliveirada CNN

    Oito anos após a primeira temporada, “Justiça 2” chegará ao Globoplay já no dia 11 de abril. Com um novo elenco, a história terá Paolla Oliveira no papel de Jordana, a dona de uma gravadora focada em sertanejo, forró e piseiro.

    Musa do Carnaval e vivendo um relacionamento com o músico Diogo Nogueira, a atriz demonstrou que também tem afinidade com o gênero musical que sua personagem trabalhará.

    “Eu já consumia sertanejo e piseiro. O sertanejo porque eu sou paulistana, tenho família no interior de São Paulo, então eu conheço desde o sertanejo mais novo até moda de viola, que foi o que cresci ouvindo. E o piseiro, que é mais moderno, eu também já consumia, conhecia os artistas e inclusive tive a oportunidade de conhecer alguns que fizeram participação em cenas com a gente”, revelou a atriz em comunicado encaminhado à imprensa.

    Para mergulhar ainda mais neste universo, as cenas do núcleo que ainda contarão com Egisto, papel de Marcelo Novaes, terão como trilha sonora músicas de Mari Fernandez, Barões da Pisadinha, Ana Castela e Vitor Fernandes. 

    Após seu trabalho na novela “Cara e Coragem” (2022), Paolla interpretará uma personagem repleta de camadas. “Ela tem muitos ressentimentos e faltas na vida. Possui uma personalidade complexa, com muita segurança no trabalho, mas com o lado pessoal frágil e dependente”, conta a atriz.

    “Sem dúvida, a sua principal característica é o egocentrismo, que a faz agir sempre em benefício próprio, sem se importar com qualquer tipo de consequências”, ainda explica.

    Ambientada em Brasília e Ceilândia, a nova temporada da produção escrita por Manuela Dias, ainda contará com nomes como Leandra Leal, Juan Paiva, Murilo Benício, Belize Pombal, Nanda Costa, Alice Wegmann, Júlia Lemmertz, Marco Ricca, Maria Padilha, Gi Fernandes, Danton Mello, Fábio Lago.

     

     

    Tópicos