Palmeiras se manifesta contra acusações de John Textor, dono da SAF do Botafogo
Norte-americano afirmou que tem provas concretas, sem apresentar, que o time Alviverde foi beneficiado nos últimos dois Brasileiros
O Palmeiras respondeu, de forma direta, às acusações do norte-americano John Textor, sócio-majoritário da SAF do Botafogo.
Em entrevista recente, o norte-americano afirmou que o clube paulista foi beneficiado nas últimas duas edições do Campeonato Brasileiro.
Inclusive, Textor começou a disparar contra o Palmeiras no ano passado, após a virada paulista por 4 a 3 dentro do Nilton Santos, que teve a expulsão duvidosa do zagueiro Adryelson.
Em rápida resposta oficial, o Palmeiras chamou de “bizarras” as declarações de Textor e prometeu medidas cabíveis contra o dono da Eagle Football.
“O Palmeiras vem adotando todas as medidas jurídicas cabíveis contra o dono da SAF do Botafogo, John Textor, e não pretende se manifestar novamente sobre a bizarra tentativa do caricato cartola de justificar a perda do título brasileiro de 2023. Confiamos que as autoridades competentes tomarão as providências necessárias com a urgência que o tema exige”, declarou o clube.
Textor, novamente sem apresentar provas, afirmou que tem como comprovar que o Palmeiras foi ajudado nos últimos campeonatos.
“Temos provas pesadas, 100% confirmadas de que o Palmeiras vem sendo beneficiado por pelo menos duas temporadas. Desculpe se isso vai criar barulho, mas tenho provas. Estou aqui para defender a honra do meu clube. É uma luta. Posso prometer a vocês que ninguém vai mexer nas nossas partidas deste ano”, afirmou ao Canal do Medeiros.