Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Dia da mentira: relembre teorias que marcam a cultura pop

    Kim Kardashian como agente do governo dos EUA e supostas mortes de Paul McCartney e Avril Lavigne estão na lista do dia 1º de abril

    Caroline Ferreirada CNN , São Paulo

    Especialmente lembrada por ser o “Dia da Mentira”, a data de 1º de abril costuma movimentar as redes sociais com pegadinhas, brincadeiras envolvendo celebridades e, claro, muitas teorias da conspiração.

    Para entrar no clima do dia, a CNN recorda abaixo as suposições no universo da cultura pop que anualmente são relembradas por internautas.

    Xuxa satanista

    No final dos anos 80, Xuxa foi vítima de uma das teorias mais conhecidas entre os brasileiros.

    Diante do lançamento do disco “Xou da Xuxa”, surgiram rumores de que, se o CD fosse tocado ao contrário, era possível ouvir mensagens subliminares nas faixas.

    Michael Jackson não morreu

    Desde seu falecimento em junho de 2009, o icônico músico se tornou alvo de diversas teorias que sugerem que ele esteja escondido em algum lugar secreto.

    Aliás, fãs de longa data de Michael Jacskon já afirmaram terem o avistado em diversos locais ao redor do mundo.

    Stevie Wonder não é cego

    Algumas pessoas acreditam ser impossível que Steve Wonder seja cego.

    Os argumentos utilizados na defesa da teoria apontam que o artista, que é cego desde seu nascimento, em 1950, conseguiu, por várias vezes, acertar o local onde objetos e pessoas estavam devidamente posicionados.

    Um desses momentos foi quando esteve no palco ao lado de Paul McCartney. Na ocasião, o microfone do músico caiu e Wonder o pegou do chão.

    Paul McCartney morreu?

    Outra teoria que vaga pela indústria musical é a suposta morte de Paul McCartney, dos Beatles.

    Segundo os boatos, que começaram a circular em 1969, o músico havia morrido em um acidente de carro e, desde então, teria sido substituído por um sósia.

    A sósia de Avril Lavigne

    Quem também entrou na lista de teorias foi Avril Lavigne. Segundo a conspiração, após a sua suposta morte, em 2003, em decorrência de uma depressão profunda, a cantora teria sido substituída por uma sósia chamada de Melissa Vandella.

    Desde o início da teoria, uma das principais justificativas se dá pelo alcance vocal e envelhecimento tardio da cantora, que atualmente está com 39 anos.

    Falsa gravidez de Beyoncé

    Segundo alguns teóricos, além de ter se casado com Jay-Z para turbinar a carreira musical e se consagrar como a 1ª dama Illuminati, Beyoncé teria fingido estar grávida de sua primeira filha, Blue Ivy – que nasceu em 2012 – usando uma barriga falsa.

    Kim Kardashian é agente secreta do governo americano

    Para finalizar a lista, uma famosa teoria da conspiração aponta que Kim Kardashian seria uma agente secreta dos Estados Unidos, com o objetivo de introduzir o estilo de vida americano a homens e mulheres.

    Inclusive, em 2016, Mostafa Alizadh – trabalhador de um órgão governamental do Irã – afirmou que a socialite estaria operando com o diretor executivo do Instagram para influenciar a juventude do país por meio de suas fotos, de acordo com a revista “Variety”.

     

    Tópicos