Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Astro da NFL é procurado pela polícia após acidente com seis veículos

    Campeão do Super Bowl com o Kansas City Chiefs, Rashee Rice é investigado pela polícia de Dallas, nos EUA

    Ana Luiza Pereirada Itatiaia

    Um dos destaques do Kansas City Chiefs na última temporada é procurado pela polícia americana por envolvimento em um acidente que atingiu seis veículos na cidade de Dallas, nos Estados Unidos. Trata-se do wide receiver Rashee Rice, campeão do Super Bowl LVIII. O caso foi registrado no último sábado (30).

    Em vídeo, dois carros de luxo, um Chevrolet Corvette e uma Lamborghini, aparecem correndo em alta velocidade na rodovia e passando entre outros veículos. Um deles acaba perdendo o controle e causa o acidente.

    Segundo o Dallas Morning News, jornal norte-americano, o nome de Rashee Rice está registrado em um dos veículos luxuosos. A polícia procura o atleta do Kansas City Chiefs para o esclarecimento do caso, já que a presença de Rice no momento do acidente não foi confirmada. Os ocupantes do Corvette e da Lamborghini fugiram do local após o ocorrido.

    Felizmente, ninguém teve ferimentos graves. Quatro pessoas foram levemente feridas e duas foram encaminhadas ao hospital local.

    A carreira de Rashee Rice

    Rashee Rice tem 23 anos e cresceu em North Richland Hills, Texas, nos Estados Unidos. Começou a sua carreira no futebol americano jogando pela Universidade de Dallas. Em 2023, foi escolhido pelo Kansas City Chiefs na segunda rodada do draft.

    Na última temporada, destacou-se como o melhor wide receiver da equipe de Andy Reid. Foi o segundo do time com mais recepções (79) e jardas recebidas (938), ficando atrás apenas do tight-end Travis Kelce. Além disso, o jovem teve participação direta em sete recepções para touchdown.

    O Kansas City Chiefs é o atual campeão da NFL. A conquista do Super Bowl LVIII, diante do San Francisco 49ers, foi o quarto troféu levantado pelo time de Missouri na principal liga de futebol americano.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Tópicos