Corinthians alugar estádio ao Santos foi uma burrice, diz Mano
Comentarista falou sobre o acordo no Domingol com Benja deste domingo (31)
O Santos recebe neste domingo (31) o Palmeiras, na Vila Belmiro, pelo jogo de ida da final do Campeonato Paulista. A partida está marcada para as 18h.
Neste Paulistão, o Peixe mandou partidas tanto na Neo Química Arena como no MorumBIS, casas de seus rivais Corinthians e São Paulo, respectivamente, e com capacidades maiores que a da Vila Belmiro. Mas a locação desses estádios não agradou a alguns torcedores dessas equipes.
Para o comentarista Mano, do Domingol com Benja, o acordo do Corinthians com o Santos não só irritou corintianos, como não foi vantajoso para o clube do Parque São Jorge.
“Alugar o estádio para o Santos foi uma baita de uma burrice. Primeiro pelo valor: o Corinthians alugou a arena por R$ 850 mil, só que ele participou, com o Santos, do custo operacional da partida. Ele teve em torno de R$ 650 mil líquidos pela locação do estádio. Esse valor para o Corinthians é irrisório”, afirmou.
“Eu tenho certeza absoluta que a maioria da torcida não foi a favor da locação do estádio. O Corinthians locou durante muito tempo o Pacaembu? Sim! Mas fez um favor para a cidade de São Paulo, para a prefeitura, por isso. [O Pacaembu] Sempre foi um elefante branco dentro da cidade. Se não fosse o Corinthians, o Pacaembu poderia ter sido designado à iniciativa privada há muito tempo”, completou.