Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Milito, do Atlético-MG, admite sentimento de derrota após empate com Cruzeiro

    Galo abriu vantagem de 2 a 0 no clássico, mas acabou sofrendo empate

    Túlio Kaizerda Itatiaia

    O técnico Gabriel Milito se mostrou contente com a atuação do Atlético-MG no empate por 2 a 2 com o Cruzeiro, pela primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro, mas admitiu que deixa a Arena MRV em sua estreia com sentimento de derrota.

    O Galo teve grande atuação no primeiro tempo, fez 2 a 0 e teve oportunidades de fazer outros gols. Na etapa final, o time perdeu a intensidade e levou o empate nos acréscimos.

    Na visão do treinador atleticano, o empate em sua estreia no comando do clube “dói muito”.

    “Com certeza, sim (sentimento de derrota). Sem dúvidas. É um empate que dói muito. No futebol, sempre temos que estar com a guarda alta. Quando baixa a guarda, eles te machucam. Tínhamos confiança que repetiríamos o primeiro tempo, mas não conseguimos manter”, disse.

    “Com o passar do tempo, perdemos a energia da primeira etapa. Para defender e atacar. Sem dúvidas, o empate parece uma derrota pela forma que foi. Machuca, mas temos que seguir”, completou.

    O jogo

    O confronto entre Atlético-MG e Cruzeiro começou movimentado. Em apenas 26 minutos, o time de Gabriel Milito impediu que os celestes pudessem jogar e abriram 2 a 0 no placar.

    Primeiro, aos oito minutos, o zagueiro Bruno Fuchs, fez grande jogada individual e estufou as redes. Depois, o atacante Hulk saiu cara a cara com o goleiro adversário e ampliou.

    No segundo tempo, as equipes mudaram seus comportamentos. Larcamón mexeu no time e, aos quatro minutos, a Raposa diminuiu a vantagem com gol contra do zagueiro Jemerson.

    Já aos 49 minutos, o centroavante Juan Dinenno recebeu cruzamento e balançou as redes do rival na Arena MRV, para empatar o duelo.

    Com o empate, o Cruzeiro mantém a vantagem na decisão do Campeonato Mineiro. O time celeste jogará por um empate para ser campeão. O Atlético, por sua vez, precisa vencer o clássico para conquistar o título.

    A partida de volta será no domingo (7 de abril), às 15h30, no Mineirão, em Belo Horizonte.


    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Tópicos