Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Homem de 51 anos é preso após estuprar ao menos 8 pessoas em Goiás

    Segundo a Polícia Civil, uma das vítimas tinha 11 anos na época em que foi atacada

    Dayres Vitoriada CNN* , Em São Paulo

    A Polícia Civil de Goiás prendeu no último sábado (23) um homem de 53 anos suspeito de ter abusado sexualmente de ao menos oito mulheres na região metropolitana de Goiânia (GO). Entre as vítimas do indivíduo está uma criança que, na época do crime, tinha 11 anos.

    Segundo a polícia, Daniel Maurício de Oliveira abordava as vítimas em via pública e as obrigava a entrar dentro de seu carro. Depois, abusava sexualmente delas.

    Ainda conforme as investigações, ele também costumava roubar as vítimas após o estupro e, em seguida, as abandonava desnorteadas em locais desertos.

    A polícia informa que o primeiro crime cometido pelo suspeito aconteceu em janeiro de 2015, contra uma uma jovem de 22 anos. Um ano depois, ele abusou sexualmente de uma criança de 11 anos.

    Em um período de nove anos, Daniel estuprou ao menos oito mulheres, informa a corporação. Em março deste ano, no crime mais recente cometido, ele abusou de uma mulher de 55 anos. Por conta deste crime, ele foi localizado e preso pela polícia na casa em que residia.

    No imóvel, a polícia encontrou o celular da última vítima, além do veículo utilizado no crime. O mesmo carro também foi utilizado por Daniel em outro estupro, ocorrido em dezembro de 2023.

    Das oito vítimas, quatro delas identificaram o suspeito por reconhecimento fotográfico. Além disso, após comparação do material biológico deixado por ele nas vítimas, ficou comprovado que de fato ele é o autor dos crimes, diz a polícia.

    A Polícia Civil de Goiás divulgou imagens do estuprador para que possíveis outras vítimas dele e também testemunhas possam identificar o criminoso e ajudar na obtenção de mais provas contra ele.

    A CNN tenta localizar a defesa de Daniel Maurício.

    Tópicos