Ernie Hudson diz que “Caça-Fantasmas” de 2016 foi “decepcionante” para fãs
Ator fez participação especial no remake da história dos anos 1980 com protagonistas mulheres
O ator Ernie Hudson, famoso por interpretar um dos caça-fantasmas nos primeiros filmes da franquia, falou sobre o remake da história lançado em 2016 e disse que o resultado foi “decepcionante” para os fãs.
“Os fãs realmente investiram na história e nos personagens e acho que foi decepcionante. Gostei do filme, mas acho que não era o que os fãs esperavam”, falou ele em entrevista ao Independent.
O remake “Caça-Fantasmas” foi dirigido por Paul Feig e estrelado por Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Kate McKinnon e Leslie Jones, e trouxe uma nova versão da história já conhecida estrelando protagonistas mulheres. No entanto, o filme foi criticado por boa parte dos fãs da franquia.
Hudson fez uma participação especial no longa de 2016, e explicou sua opinião: “Sou fã do Paul Feig, então não tenho nada de negativo a dizer sobre ele. Além de: não entendo muito bem por que você faria um remake, entende o que quero dizer? Basta fazer outro filme.”
O ator também ressaltou que as protagonistas do remake são “brilhantemente engraçadas por conta própria”.
Ernie Hudson volta a interpretar seu personagem Winston Zeddmore no filme que dá continuação à franquia dos caça-fantasmas, “Ghostbusters: Apocalipse de Gelo”— com estreia prevista para 11 de abril no Brasil.