Atriz de “Homem de Ferro” critica excesso de filmes de heróis
Gwyneth Paltrow interpretou personagem Pepper Potts na franquia
A atriz americana Gwyneth Paltrow, de 51 anos, criticou o excesso de filmes de super-heróis que vem sendo feitos em Hollywood. Paltrow interpretou a personagem Pepper Potts em “Homem de Ferro“, da Marvel.
“Se você analisar a indústria como um todo, há uma forma de grande pressão para que haja filmes de super-heróis”, disse.
Para ela, a busca desse tipo de produção por públicos cada vez maiores pode comprometer a qualidade do produto.
“Você só pode fazer alguns filmes que pareçam realmente originais, e mesmo assim, eles estão sempre tentando alcançar o máximo de pessoas possível, o que às vezes prejudica a qualidade”.
A declaração foi dada em entrevista ao Hot Ones, que teve vídeo publicado no Youtube na última quinta-feira (21).
Paltrow também comentou sobre a personagem que interpretou na franquia de filmes do Homem de Ferro.
Pepper Potts era, inicialmente, a assistente de Tony Stark (Robert Downey Jr.), mas se casa com ele e passa a presidir suas empresas.
Além disso, a personagem assume um papel de heroina, com uma armadura baseada na do Homem de Ferro no filme “Vingadores: Ultimato”
“Eu estou um pouco velha para entrar em um uniforme [de heroina] a essa altura da vida, mas eu me sinto muito sortuda por ter feito parte disso. Eu entrei porque era amiga do Jon Favreau [diretor do filme]. Foi uma experiência incrível, e adorei ver como os filmes do gênero se tornaram importantes para os fãs”.