PL estuda lançar Mario Frias como candidato a deputado federal
Para concorrer ao cargo de deputado federal, Mario Frias terá que deixar a Secretaria Especial de Cultura
O Partido Liberal (PL) estuda lançar o atual secretário especial de Cultura, Mario Frias, como candidato a deputado federal. O objetivo da legenda é ter mais um candidato fiel ao presidente Jair Bolsonaro (PL) visando as eleições de 2022. A informação é do analista da CNN Leandro Resende.
De acordo com o analista, o PL pretende lançar Mario Frias para conquistar um “puxador de votos”; o partido estima conquistar entre 12 e 14 deputados federais.
Valdemar Costa Neto, presidente do Partido Liberal (PL) recebeu em Brasília, esta semana, membros do partido alocados no Rio de Janeiro, os encontros reforçam o plano da legenda em se consolidar como uma força política grande.
O analista da CNN Leandro Resende disse que o PL vê com bons olhos a possível candidatura de Mario Frias, e que a decisão, por enquanto, depende apenas do secretário de Cultura para ser consolidada.
Para concorrer ao cargo de deputado federal, Mario Frias terá que deixar a Secretário Especial de Cultura no prazo estipulado pela Justiça Eleitoral.