Em uma semana, dois Policiais Militares são mortos na Bahia
Último caso foi na noite dessa terça-feira (19), no subúrbio de Salvador. Os crimes têm indícios de tentativa de assalto
Mais um policial militar foi morto a tiros na Bahia. Desta vez, no bairro de Periperi, no subúrbio de Salvador, na noite dessa terça-feira (19). Esse é o segundo caso no intervalo de uma semana no estado.
Informações iniciais apontam que o soldado, identificado como Vagner Nunes, foi abordado por dois homens armados, em uma motocicleta, que tentavam cometer um assalto. O PM também estava em uma moto e teria reagido. Os suspeitos fugiram.
Por meio de nota, a PMBA lamentou a morte do soldado e afirmou que Vagner Nunes fazia parte da corporação desde 2009 e deixou esposa e uma filha de 9 anos.
Ainda segundo a Polícia Militar da Bahia, a vítima foi socorrida por equipes da Rondas Especiais (Rondesp) e levada para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu.
O crime é investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios e, de acordo com a Polícia Civil, detalhes não estão sendo divulgados para não atrapalhar a conclusão do inquérito.
O outro caso foi na terça passada, dia 12 de março, quando o policial militar Marcos Alan Magalhães Vicente, também teria sofrido uma tentativa de assalto e acabou morto, na cidade de Feira de Santana.