Uma semana antes de ser morta pelo namorado, grávida relatou agressões a uma amiga; veja
Vítima foi assassinada com uma lâmina de barbear; homem de 18 anos confessou crime e está preso
A jovem Kaylane Vitória Alves, de 19 anos, morta pelo namorado no último domingo (17) no Rio de Janeiro, contou a uma amiga, antes do crime, que costumava ser agredida pelo companheiro. Kaylane estava grávida e foi assassinada com uma lâmina de barbear.
Kayque Sales Simão, 18 anos, foi preso pelo crime. A jovem foi encontrada morta em Rio das Pedras, na zona oeste do Rio de Janeiro. O corpo foi descoberto pela irmã da vítima, de 11 anos.
“[Kayque] Já me bateu várias vezes. E se você perguntar, ele vai negar até a morte”, escreveu a jovem uma semana antes de morrer.
As mensagens de Kaylane foram compartilhadas com a CNN pela amiga, a estudante Maria Clara Sousa, de 18 anos.
“Ele bate para machucar […] Ele machucou meu pescoço esses dias que quase caí no chão”, afirmou a vítima em outro trecho da conversa.
Em depoimento à Polícia Civil, Maria Clara disse que acreditava que a amiga dependia emocionalmente do rapaz. Ela revelou que o casal não namorava “oficialmente” e que Kayque pedia que Kaylane abortasse o bebê que estava esperando.
À Polícia Civil, o rapaz de 18 anos confessou ter matado a namorada depois de uma discussão. Kayque disse que a ação foi planejada e que, por isso, ele levou à casa da jovem uma lâmina de barbear.
De acordo com o relatório dos investigadores, enviado à Justiça, câmeras de segurança mostraram o rapaz chegando e deixando o imóvel. Ele teria coberto o rosto na tentativa de não ser identificado.