Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    007: Aaron Taylor-Johnson é cotado para substituir Daniel Craig como James Bond

    Produtora responsável pela franquia quer ator que viveu John Lennon em "O Garoto de Liverpool" no papel de James Bond

    Bang Showbiz

    Aaron Taylor-Johnson teria recebido uma “oferta formal” para interpretar James Bond.

    A Eon Productions, responsável pelos filmes 007, espera que o ator de 33 anos aceite o cobiçado papel, interpretado por Daniel Craig nos últimos15 anos, e acredita-se que as filmagens para um novo filme da franquia possam começar ainda este ano.

    “Bond é o papel de Aaron, caso ele deseje aceitá-lo. A oferta formal está na mesa e eles estão aguardando resposta”, disse uma fonte ao jornal britânico The Sun.

    “Segundo a Eon, Aaron vai assinar seu contrato nos próximos dias e eles podem começar a se preparar para o grande anúncio”, continuou.

    O ator, que é casado com a diretora Sam Taylor-Johnson, de 57 anos, é o favorito do público para o trabalho nas casas de apostas do Reino Unido, e Henry Cavill e Idris Elba também foram mencionados como possíveis substitutos para Daniel.

    Aaron recentemente admitiu ser “encantador” estar fortemente ligado ao icônico papel de filme.

    Falando recentemente à revista Numero sobre a especulação, ele disse: “Acho encantador e maravilhoso que as pessoas me vejam nesse papel. Considero isso um grande elogio”.

    Em agosto, Aaron esclareceu que não estava focado na especulação de que poderia ser o próximo Bond.

    “Tenho que seguir o ritmo do meu próprio tambor. É meu próprio caminho, o que parece intuitivo para mim. Nunca tomei uma decisão com base nas perspectivas, nos julgamentos ou nas expectativas dos outros. Você enlouquece se fizer isso”, disse ele à revista Esquire na época.

    “Seu senso de valor e alma se vão. Você precisa entender o que é fundamental para você e o que parece certo, e precisa permanecer no caminho com o que está presente na sua frente”, continuou.

    Quando perguntado sobre o que ele achava de assumir o papel de Bond, ele disse: “Eu apenas me concentro nas coisas que posso ter em minhas mãos agora. O que está na minha frente agora.”

    Tópicos