Com presença no Lollapalooza, Correios retomam patrocínio a grandes eventos
Para 2024, estatal planeja ainda lançar novos produtos e serviços, com foco no e-commerce, e terá também a volta da publicidade
Em sua nova estratégia para fortalecer a marca, os Correios anunciaram, na segunda-feira (18), o patrocínio ao Lollapalooza, um dos maiores festivais de música do país. A notícia marca a retomada do patrocínio da empresa aos grandes eventos.
Por meio do apoio, o plano da estatal é atuar como operador logístico oficial do festival que ocorre entre os dias 22 e 24 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Dessa forma, os itens vendidos na loja oficial do evento e despachados pelo público serão entregues pela empresa.
No horizonte da companhia, também está o lançamento de seu próprio marketplace. Para o Lollapalooza, a ideia é que o público tenha um primeiro contato com a nova plataforma, desde a escolha do produto até a trajetória percorrida pela encomenda.
Além disso, em seu estande, os Correios comunicaram que terão diversos pontos de relacionamento com o público, entre eles, um guichê de atendimento móvel na loja principal de produtos oficiais.
Para este ano, os planos da empresa envolvem ainda o lançamento de novos produtos e serviços, com foco no e-commerce, e também a volta da publicidade.
*publicado por Pedro Zanatta, da CNN.