Hernanes critica Leila Pereira: “Arrogância e jeito esnobe”
Ídolo do São Paulo rebateu fala de presidente do Palmeiras sobre Abel Ferreira
O ídolo do São Paulo Hernanes cutucou Leila Pereira, presidente do Palmeiras, nas redes sociais. Em uma publicação com a fala da dirigente sobre inveja de Abel Ferreira, o Profeta comentou com críticas ao clube alviverde.
“Não, querida Leila! Não é inveja não! Vocês caíram no conto do ganhador! É muito difícil ganhar e permanecer humilde. Vocês ganharam muito! Parabéns ao trabalho de vocês! Mas ganhar não dá o direito a vocês de meter o bico onde não são chamados!”, escreveu o jogador, em publicação do perfil oficial do canal SporTV.
“Querer apitar o jogo, querer mudar o futebol brasileiro não dá. Coloquem-se no lugar de vocês! E continuem ganhando se podem! Arrogância, prepotência e esse jeito esnobe de ser o povo não aguenta mais”, completou.
A publicação tinha o texto da declaração de Leila Pereira após Carlos Belmonte, diretor do Tricolor, ter sido flagrado chamando Abel Ferreira de “português de m…”
“No fundo, eu acho que tudo é despeito, inveja do trabalho ímpar do Abel aqui no Brasil”, constava no post.
Entenda o caso
Após o empate em 1 a 1 entre São Paulo e Palmeiras no MorumBIS no último domingo (3), jogadores e dirigentes do São Paulo reclamaram com a arbitragem, que relatou xingamentos de atletas e diretores na súmula da partida.
Em vídeo, Carlos Belmonte, diretor do Tricolor, foi flagrado chamando Abel Ferreira de “português de m…”. O Palmeiras acusou o dirigente de xenofobia e afirmou que pretende buscar medidas legais.
“A Sociedade Esportiva Palmeiras estuda as medidas legais cabíveis contra o diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, flagrado xingando de forma xenófoba o técnico Abel Ferreira após o jogo de ontem, no MorumBIS. Não há justificativa para as palavras baixas e preconceituosas escolhidas pelo dirigente são-paulino com o intuito de depreciar um profissional íntegro e vitorioso, que vive no Brasil há mais de três anos”, diz o Palmeiras em nota.
Após a repercussão do caso, Leila Pereira afirmou: “No fundo, eu acho que tudo é despeito, inveja do trabalho ímpar do Abel aqui no Brasil”, fala que estava escrita na publicação comentada por Hernanes.
A presidente do Palmeiras disse ainda que estuda vetar a entrada de Carlos Belmonte no Allianz Parque em dias de clássicos entre as duas equipes.