À CNN, elenco do k-drama “Rainha das Lágrimas” diz que conselho dariam aos personagens
Da mesma roteirista de "Pousando no Amor", a novela mostra um casal em crise, mas ainda cheio de química
O k-drama “Rainha das Lágrimas” estreia no dia 23 de março na Netflix e já tem chamado muita atenção por um detalhe: é roteirizado por Park Ji-Eun, que também assinou “Pousando no Amor”.
Caso não conheça, a produção de 2019 é um romance entre uma sul-coreana e norte-coreano que fez tanto sucesso que é considerado o rito de passagem de muitas pessoas ao mundo das novelas sul-coreanas. A química ultrapassou as telas e rendeu até mesmo o casamento dos atores Son Yejin e Hyun Bin.
Mas agora é a vez dos atores Kim Ji-Won (Descendentes do Sol) e Kim Soo-hyun (Tudo Bem Não Ser Normal) mostrarem toda a sua química na trama de “Rainha das Lágrimas”.
Ambientada no reino cruel das intrigas corporativas, Ji-Won interpreta a filha do dono de um conglomerado e é conhecida como “A Rainha Arrogante”. Soo-hyun vive um diretor que trabalha na empresa do sogro e é casado com a filha dele, mas os dois estão passando por uma crise matrimonial.
Quem curte uma comédia romântica vai amar essa dinâmica: casados, em crise, mas cheios de química e ninguém querendo ceder ao fato de que ainda tem muito sentimento na relação.
A CNN conversou com o elenco em uma mesa redonda, que também contou com os atores Park Sung-Hoon (A Lição) e Kwak Dong-Yeon (Vincenzo), que interpretam, respectivamente, o investidor Yoon Eun-Seong e o irmão mais novo da protagonista, Hong Soo-Cheol.
Eles responderam que conselho dariam aos seus personagens, e, pelo visto, foi difícil pensar em algo tamanha a situação que eles vivem. Confira:
O trailer do k-drama já está disponível: