Operação Verão: PM faz 41 disparos de fuzil em comunidade de Guarujá (SP)
Drogas, dinheiros e objetos usados por traficantes foram apreendidos após ação de policiais no Morro do Macaco
Policiais militares do estado de São Paulo dispararam 41 tiros de fuzil durante confronto com traficantes de droga no Morro do Macaco, comunidade situada em Guarujá, no litoral paulista. A ação realizada na manhã desta terça-feira (5) faz parte da terceira fase da Operação Verão.
Equipes da Força Tática se dirigiram até o local conhecido pela venda de entorpecentes. Segundo informações da corporação, eles foram recebidos a tiros por criminosos que se posicionaram em dois pontos distintos da comunidade.
Parte do grupo se concentrava em uma viela, enquanto outros integrantes do bando atiravam a partir de um ponto mais elevado.
Durante o tiroteio, os policiais dispararam mais de quarenta tiros de fuzil caibre 5.56. Os criminosos foram dispersados e ninguém ficou ferido.
Após a fuga, os agentes apreenderam objetos que foram deixados para trás pelos criminosos. Foram encontradas cápsulas de pistola .40, um colete à prova de balas, porções de maconha, cocaína, crack e lança-perfume. Além disso, R$ 418 em cédulas foram recolhidos.
O caso é registrado pela polícia civil.